terça-feira, 30 de outubro de 2012

Leiam-me e contem-me

Já chega de dar na cabeça aos homens... vou mudar de assunto!

Tenho a dizer que cada vez gosto mais deste trabalhinho,  sinto-me super bem com as colegas, é um espectáculo.
 De facto eu sou uma grande mentirosa, tudo que eu disse é pura mentira. Uma delas (são 2), nutre um certo ódio/ciúme por mim, é fabulástico, foi assim desde que vim para aqui. Nunca se deu comigo, sempre me tentou lixar e claro comecei a sentir o mesmo por ela, além do que a acho falsa e oportunista.
A outra diz que tem de mediar a situação, diz que sabe como ela é, no entanto, andam sempre as duas nas conversinhas, jantam em casa uma da outra, agora vão para roma juntas (outra coisa que tenho de contar mas para a frente).
Antes tinha aqui um colega que partilhava da mesma opinião, entretanto cansou-se de não receber e saiu... grande treta, fiquei entregue às cobras...
É triste estar num ambiente deste ainda por cima sem ver dinheiro desde Julho.

E as coisas como correm no vosso local de trabalho? Passam pelo mesmo... já passaram?
Contem-me tudo já sabem que gosto de saber!

Ora bem, quanto tempo falta para as 20h?

10 comentários:

  1. O ambiente no meu trabalho é horrível. As que ficam em "comando" pensam que mandam em tudo e todos, tratam abaixo de cão as pessoas novas, depois de um treino intensivo de procedimentos de emergencia em que todos os dias somos testados; o trabalho resume-se a sermos pressionados para vender tudo e mais alguma coisa. A intriga está no auge , sendo que o tema de conversa nas horas mortas é falar mal dos "outros". Enfim, aspecto positivo: não trabalhar todos os dias.

    Este tema deixa-me "inspirada" como vês :) eheh

    *

    ResponderEliminar
  2. Já tive situações semelhantes! O diz que não diz, as intrigas, ui, tanta coisa! Entretanto, fui para um outro sitio, na mesma empresa, e estou sozinha, no meu próprio gabinete! Aqui, só posso falar mal de mim mesma! Mas também é mau, estar o dia quase todo sozinha...
    Beijinhos! **

    ResponderEliminar
  3. Eu trabalho maioritariamente em casa e adoro que seja assim, tenho uma empresa por isso sou a minha patroa!! Mas também já trabalhei sem ser assim e odiava! Detestava a empresa onde trabalhava e roubava-me todo o meu tempo, como tenho um filho não achava bem estar tanto tempo fora ainda por cima não gostando do sítio onde estava por isso fiz uma mudança na minha vida que só a melhorou! Espero nunca mais ter que trabalhar para ninguém!!! Detesto!
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Eu cá entendo-me às mil maravilhas com a colega que comigo trabalha todos os dias. Temos os mesmos interesses e a mesma forma de estar na vida. É excelente!

    ResponderEliminar
  5. Pois, acho que é isso. Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Quando o ambiente é assim, o melhor que temos a fazer é concentrarmo-nos no nosso trabalho e tentar esquecer o que está à volta. Eu como este ano estou num ambiente novo de trabalho aind anão tive razºoes de queixa. Mas também confesso que dificilmente dou confiança às pessoas que conheço à pouco tempo. Fico-me por um simples "Bom dia" e um sorriso.

    ResponderEliminar
  7. Ai filha nem sei o que é pior se tu ou elas...eu cá trabalho para os meus pais e jasus...há dias que só me apetece sei la!!!Enfim...mas caga pa elas...devem ter é falta de P.. na xox.!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  8. Eu trabalho em vários sítios, não tenho tempo de me dar mal com ninguém, mas é normal que haja essas inimizades no trabalho, faz parte!

    ResponderEliminar
  9. Oh Céus! Não recebes desde quando?! O que quer dizer que neste momento estás a pagar para ir trabalhar.

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  10. Bem, não recebes desde Julho, não tem um bom ambiente de trabalho....andas a mandar cv´s certo?

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!