domingo, 19 de maio de 2013

Aventuras*desaventuras#Queima das fitas

Maio... mês da queima das fitas! Eu fui!
Tive para , contudo o grupinho lá se organizou e fomos uma quinta-feira.
Já devem estar a imaginar o filme, o degredo! Foi a noite que falava ter nos últimos posts que fiz...

Foi alcool e brincadeiras com os meninos!

Já não punha os pés no quimodromo fazia anos... e fiquei mesmo abismada porque não se via quase ninguém, mas a nossa festa continuou.

Foram uns shots, umas cervejas, umas fotos, ver pessoal conhecido e a certa altura o alcool começou a bater e começaram as apostas. Começou por dar um beijo a três rapazes que passassem por mim na cara e passou a ser em quase todos.

Já não me divertia assim fazia tempo.

17 comentários:

  1. Eu já já não ponho um pé na queima há séculos... desde que acabei a faculdades, mas eram sempre bons tempos :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. E que chegue o próximo ano para eu ir :)

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!