sábado, 27 de outubro de 2012

Planos para a night

Hoje vim cá de fugida ler alguns cantinhos e sai logo para as compras com a mãe.  Ai que cabeça a vossa, não foi nada  que estão a pensar... com muita pena minha). O patrão não quer pagar, dizem que só para finais de Novembro (riam-se que eu também o estou a fazer de raiva) só estou sem receber desde Julho, quem esperou até agora espera mais um mês. Até lá nada de vaidades. Fomos comprar comidinha para a semana, enfim... não vale a pena falar de tristezas.

Pois bem, só vim cá aguçar a vossa curiosidade e tirar a minha...
Hoje eu e a J vamos para o degredo com o D e o L, vai ser bonito, isto pegou e colou... Vai ser amizade forever lool até eu estragar tudo (ou não), brincadeirinha.
Vamos para o Porto para o bar que costumámos ir às quintas. Parece que vai haver festa por ser aniversário.

E a vossa noite... como vai ser? Contem-me tudo, já sabem que sou curiosa!

8 comentários:

  1. Cerejinha, a minha noite é caminha e recuperar da porcaria da constipação [ou gripe].

    bebe um copo por mim faxabor :D
    diverte-te Mulher!

    ResponderEliminar
  2. Ver o Eixo do Mal, enrolada no maridinho comendo umas uvinhas frescas!

    ResponderEliminar
  3. Vou passar a noite a fazer o que devia ter feito à tarde!
    Diverte-te :D

    ResponderEliminar
  4. Eu estive a tarde toda no Almada Forum com a minha irmã a fazer compras, depois jantámos um sushi e agora estou deitada toda partida!!! (fartei-me de andar no centro comercial) Só quero dormir :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. A minha noite foi sair do trabalho, namorar um pouquinho e ir para a caminha! loool!

    ResponderEliminar
  6. Ai a mim parecia-me bem sair á night...mas fio mais sair do trabalho, ir dar mais umas pinceladas numa fralda e esperar que a Baby Lua se deixe dormir com o pai...e cama!!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!