terça-feira, 23 de outubro de 2012

self esteem

Como vocês já devem ter percebido a minha auto-estima anda a maior parte das vezes no fundo do baú, ás vezes tenta subir e fugir, mas lá se assusta com algo e volta para o fundo.
A outra semana durante alguns dias ainda saltou fora do baú mas rapidamente entrou. Pois é... não há nada que a faça permanecer.
Acho-me uma triste por isso, gostava de ser de outra forma, o ideal seria uma plástica pelo corpo todo, mas uma vez que não posso, gostava de ter mais confiança em mim.
Sempre que saio, penso sempre que ninguém repara em mim, se estão a olhar é porque me acham feia, esquisita ou porque me acompanho de alguém mais bonito.
Eu sei esta merda não interessa a ninguém e também ninguém morreu por isto, mas pronto, tem dias que me dá para estas merdas.

11 comentários:

  1. Obrigada querida, e os dias são mesmo assim ...
    Bjs e já estou a seguir ;)

    ResponderEliminar
  2. Todas temos desses dias :( O melhor para isso é fazer umas compras ou ir ao cabeleireiro ou arranjar as unhas !!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Sim, há dias menos bons! Toca a pintar as unhas, esticar o cabelo, colocar uma base na cara, um perfume e toca arrebitar.

    ResponderEliminar
  4. Cerejinha, digo-te já que isso da auto-estima pouco tem a ver com ser bonita ou feia, bem feita ou mal feita. Tem a ver com a nossa atitude perante os outros. A minha também anda sempre na mediocridade. Compreendo-te perfeitamente. Mas olha, é para isso que o machedo serve. Para elevar a auto-estima. Depois mandas-lhes um chuto no nalgueiro e cagas para eles! Dá paleio! :D

    ResponderEliminar
  5. Ora lá está. Esta é a minha realidade! :s

    ResponderEliminar
  6. Eu também gostava de ter uma atitude mais descontraída e confiar mais em mim própria mas, cada um tem a sua personalidade e o que temos de fazer é olhar em frente e tentar ao máximo manter a nossa auto-estima bem lá em cima! Pensa que só isso te vai fazer sentir logo melhor :')

    ResponderEliminar
  7. Não estás sozinha, descansa!! :P
    Vais ver que se começares a erguer a cabeça na rua começas a apreciar mais as coisas do que se fores a olhar para o chão :)

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho alguns complexos e há dias que nem me apetece olhar para o espelho, acho que acontece com a maioria de nós, mas pensa que tens de gostar de ti, porque se não gostares, quem gostará! A pessoa que deve gostar mais de nós, somos nós próprias!

    ResponderEliminar
  9. Toca a levantar esse astral cerejinha! Precisas de uma caipirinha! eheh

    ResponderEliminar
  10. Tens de aprender a amar-te, assim não pode mesmo ser.

    ResponderEliminar
  11. sei como te sentes, tambem ja passei por isso, e as vezes ainda me da uns "vaipes"... mas tenho boas pessoas a meu lado, e com um bocadinho de esforço vou tentando ultrapassar..

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!