terça-feira, 23 de outubro de 2012

Diário de uma aula I

Ontem foi uma correria que só vendo... quando cheguei da segunda ida à faculdade nem tive disposição para vir cá.

Então passou- se assim ontem na aula da parte da manha a do fim do dia foi normal ;)

Acto I

Prof - A aluna da professora M, está cá?
C- Sim, sou eu!
Prof- Então venha falar comigo no intervalo.

Chega ao intervalo e não é que a prof nós mandou saltitar nos corredores da faculdade? É verdade, tivemos todos de sair porta fora a saltitar com a supervisão dela. Eu nunca pensei estar num mestrado e fazer estas figuras...
Com isto, escusado será dizer que me esqueci de falar com ela.

Acto II

Entramos e diz ela:

Estive a falar com a sua professora (orientadora) e ela diz que deve aplicar o teste porque as áreas são próximas, está ligada à educação e vocês também podem aplicar testes psicopedagógicos. Que descoberta fabulástica que ela fez... enfim

Acto III

Prof - Alguém tem piercing?
C- Eu professora.
Prof - Onde?
C- No nariz (é verdade tenho um pequeno piercing no nariz ;))
Prof- Tem de tirar. Aquele colégio tem regras, não é por mim, mas o colégio tem regras... além disso as crianças podem-se distrair.
C- (pensa) WTF? Tirar o piercing, para ir aplicar um testes?! Olha que carago!

Na altura da faculdade tinha ponderado fazê-lo ou não, até por causa da profissão, ainda estive um tempo calma, mas a vontade de o fazer venceu. Até agora não tinha sentido qualquer problema em ter um piercing, está super discreto, nem me lembro que o tenho, enfim, nem sei o que diga ou pense... mentalidades.

5 comentários:

  1. Enfim,mentalidades da treta :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Cambada de atrasados, pá. No nosso país só se preocupam com as aparências. Se tu fosses uma borregona, está tudo bem. O que não se pode mesmo é levar piercings! Merda para esses atrasadões!

    ResponderEliminar
  3. tirar o piercing por causa de distraçoes ??? :o onde ja se viu...

    ResponderEliminar
  4. Essa do piercing matou tudo! -.- Oh meu, quando é que estas mentalidades crescem?!

    ResponderEliminar
  5. Fiquei bloqueada na parte de terem de saltitar pelos corredores...lol

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!