quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Não me apetece dar titulo

Hoje não vou dizer nada de jeito, sinto-me mesmo cansada, não sei porque mas sinto.

Manhã - colégio conhecer as criancinhas... quem ouvir até pensa que fui à roda escolher uma criança, mas não, é para passar um teste de despiste de Dificuldades de aprendizagem.
Quando saiu apanhei uma molha que nem é bom. Tenho de agradecer ao nosso querido Filipe Menezes que colocou parquímetros pela cidade toda. Para fugir a essa merda deixei o carro super longe. Mas que molha que apanhei, volto a reforçar a ideia, para verem que não foi fácil. Cada vez mais me apetece comprar umas galochas.

Tarde -  ao cabeleireiro, pintar e espontar. e segui para o trabalho para fazer duas horas.  Eu sou crente, de férias e ainda vou trabalhar 2 horas (para compensar um dia de Novembro que vou ter de chegar mais tarde) e ainda vou a reuniões. Sou mesmo crente.

Hoje não digo nada de jeito mesmo. Sinto-me mesmo cansada.
E o vosso dia como correu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!