sexta-feira, 24 de maio de 2013

Troca de olhares

Pensava que ia ter vergonha de o encarar mas afinal consegui...
Não me respondeu aos emails mas também não mostro que lhe dei muita importância.

Pois bem, já tinha esquecido o Moreno Lindo, mas depois de meses sem o ver como referi no post anterior, no sábado lá estava ele... sentado no bar da faculdade, desde então volta e meia lá me aparecia ele no pensamento... mas desta vez não sonhei muito... contudo, está semana já o voltei a ver duas vezes... Vocês sabem que eu tenho a mania dos sinais,  já pensei até que isto é um sinal para avançar novamente.

Que treta... depois de meses sem o ver aparece-me três vezes numa semana, não posso...

Ontem, ele ficou mesmo de frente para mim e trocamos grande olhar, senti que ele me reconheceu, mas pode ser só impressão. Enfim, nem sei o que pensar...

Certo é que me voltou assombrar o pensamento... existem homens assim que nos deixam a cabeça às voltas...

10 comentários:

  1. Pode ser que da próxima ele meta conversa :)

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!