domingo, 19 de maio de 2013

Aventuras*desaventuras # Moreno lindo

Olá, olá...

Já devia ter vindo aqui faz tempo, primeiro porque disse que ia voltar, segundo para contar as aventuras e desaventuras pelas quais tenho passado...

Lembram-se do moreno lindo?, pois bem... nunca me respondeu a um email e deixei de o ver pela faculdade. Desisti completamente dele,deixei de pensar nele e de tentar conhecê-lo, como se costuma dizer: contra factos não há argumento e não havia motivos para continuar com isto.

Ontem, depois de meses sem o ver, lá estava ele lindão na cantina... no início fiquei com vergonha de olhar para ele por causa dos emails que lhe havia enviado, entretanto pensei "epá tentaste conhecê-lo não deu que se lixe, não tens de ter vergonha, olha e mostra que não tens problema com isso" e assim foi.

Olhei, e vi que olhou para mim mas não demonstrou nada no olhar.
Pensei que ele ia colar ou dar um ar de riso, tipo algo que mostrasse que tinha lido os emails, mas nada.

E assim fica a história com o lindão, sem história!

*

18 comentários:

  1. A vida é mesmo assim! Bem vinda de novo. Há muito que não lia nada teu!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!