quinta-feira, 25 de outubro de 2012

J`s mother, o relato todo.

Quando ia sair começou a chover, e não me parece que vá parar.
Sabem que eu acredito em " sinais"  aquilo que as pessoas dizem que são coincidências, eu acho que são sinais. É esquisito mas pronto...
Ainda não tinha contado porque ando a evitar o assunto ao máximo, jurei que ia esquecer o J e vou cumprir, por isso tento não ligar a nada.
Um dos tipos que conheci, era da terra do pai do J, claro que quando se falou nisso me lembrei logo dele.
Na conversa sobre namorados com a minha colega de faculdade, pimba... o dela estudou no mesmo sitio que o J...
Esta semana a falar de viagens, referi que tinha ido a Marrocos, ela comentou que também lá esteve com o meu namorado, e perguntou-me com quem tinha ido... pimba J na conversa outra vez.
Descobri que outro colega de mestrado é de uma terriola agregada à cidade do J...
Ontem como disse, tive de ir ao projecto e os miúdos perguntaram-me por ele, volta e meia perguntam-me. Perguntaram-me depois se eu chorei, claro que disse que não, mas não faz muito tempo que deitei lágrimas por ele.
Mas todas as conversas me levam ao J, é impossível, mas caguei, sou forte.
Hoje pimba, mãe do J, fdx, fdx, fdx
M- Querida Cerejinha, já não das noticias faz tanto tempo... (claro que não dou quero esquecer tudo o que esteja relacionado com o J)
C- Não quero incomodar, nem que tenha problemas por minha causa. As coisas por aqui andam como o tempo... mas ta tudo bem... blá, blá, blá e com a senhora esta tudo bem? (repararam que estava a evitar o assunto J, não repararam? Pois não adiantou)
M- Eu estou bem... não me esqueço de ti (ainda bem porque o filho não teve problemas com isso), dá noticias. O J está no mesmo sitio... Estão a ver eu evitei, nem falei nem perguntei por ele, mas ela tem sempre de falar do filho, parece o diabo a querer meter a perna.
Não aguentei, estava a evitar ser indelicada, mas de facto não aguentei.
C- Sim mando eu dou noticias e a senhora também... E pronto lá se começou a falar do cabrão. Quanto ao J, já tratei de o esquecer como ele fez comigo, só restou desilusão... blá, blá, blá, que seja feliz com a nova namorada.
M- Estas enganada o meu filho não tem ninguém fixo e o futuro a Deus pertence. Como? Não tem ninguém fixo.E que?  Boi da merda, não tem ninguém fixo, mas ainda vai tirando uns cuspes com as porcas lá da terriola... Desculpem o que vou dizer mas era agora que me apetecia meter no meio das pernas de um bonzão qualquer e dizer também não tenho ninguém fixo.
E agora acho mesmo que fui indelicada e disse-lhe:
Isso já não me diz respeito. Ele magoou-me muito, bla, bla, bla... e o futuro dele comigo não é. Não era a ela que queria magoar, (ela não deve ter gostado, ainda tem esperança que voltemos, e disse-mo depois) mas era a ele, queria partir-lhe aquela cara toda, fazê-lo chorar como ele me fez a mim.
Depois disse-me que ainda tinha esperança de fazermos as pazes mas que não dependia dela (lógico) então disse-lhe que o filho é que quis assim, que não ia esperar por ele eternamente. Por último perguntei-lhe se ele ainda falava de mim. Disse que sim...  e acabou por aqui. Mas duvido que seja verdade! Assim como duvido do sentimento que ele teve por mim... Detesto-o

6 comentários:

  1. Estranho qual é da mulher de te contactar a dizer isso!? Ainda por cima dizer que o filho não tem "ninguém fixo" eu acho que respondeste bem, eu tinha respondido pior!! Esquece isso, a senhora não deve ter nada que fazer de certeza!
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Se tu dizes assim tão mal do filho, deduzo que a mãe não seja melhor. Coitada da mulher que eu nem faço ideia quem seja, mas só o facto de se meter assim na vida do filho faz-me crer que não tem a cabecinha no sitio.

    ResponderEliminar
  3. A senhora deve ter demasiado tempo livre...

    ResponderEliminar
  4. nao podes dar importancia a essas coincidencias, tens q passar por cima para finalmente seguires em frente.. é obvio que ele n te merece, mas tb é obvio que tu mereces alguem q te de toda a atençao e carinho q precisas!

    ResponderEliminar
  5. Se ele te fez mal, zela por ti e afasta-o.

    ResponderEliminar
  6. Minha querida, fui traída ao fim de 11 anos de namoro. E nunca perdoei! E esqueci! Sofri, muito. Mas foi o melhor que me aconteceu. Conheço o meu marido, que de outra forma, me tinha passado ao lado!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!