segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Preciso de opiniões!!!

Depois de andar quase toda a tarde em reuniões com professoras, trabalhos de casa e aturar os estupores que hoje se lembraram de me aborrecer consegui um tempo para vir cá.

Estava tão stressada e afinal a professora respondeu-me ao email. Já me indicou as cadeiras a frequentar. Vou frequentar as duas que queria. Bem fixe!
Ainda por cima uma é com a C uma miúda lá do mestrado que parece ser muito porreira, até já marcamos um cafezinho para depois das aulas, na quarta.

Roménia... não arranjei ninguém para ir comigo, confesso que estou com receio. Não queria nada ir sozinha. Algumas escalas, inglês de desenrasque, a minha insegurança a falar inglês quando vejo pessoas que falam muito melhor, sem ninguém para falar na viagem, no período de espera do avião, durante toda a semana. Confesso que neste momento começo a sentir vontade de não ir.
Ando-me armar em forte mas assusta-me de facto ir sozinha. O pior é que eu já sei que vou ter de ir.

E vocês já viajaram sozinhas? Se sim, como foi? Contém-me por favor, preciso de mensagens positivas. Isto está-me mesmo a chatear.

8 comentários:

  1. Não custa nada. Eu ainda hoje fui ao Pingo Doce sozinho e desenrasquei-me. Parecendo que não, ainda é uma viagem de quase 3 quilómetros... (para cada lado xD).

    ResponderEliminar
  2. A única viagem que fiz sem ser de turismo foi o Erasmus. Mas fui com uma colega...mesmo assim, nos primeiros dias é assustador!

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz nenhuma viagem sozinha. Mas há quem aprecie. Vais ver que até vais gostar!

    ResponderEliminar
  4. Acho que nao deves desistir, pode nao vir a ser a mellhor viagem da tua vida, mas é uma experiencia diferente que podes ganhar, e quanto ao ingles é uma excelente maneira de evoluires na lingua ;)

    ResponderEliminar
  5. Vai! E as dificuldades que poderás vir a ter só te tornam mais desenrascada :)
    Aproveita.
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  6. Hoje não recebi boas notícias! Penso que em breve ficarei desempregada mais um factor para me fazer perder a vontade. Parece também que não vou receber tão cedo é tudo a complicar!

    ResponderEliminar
  7. Eu vou contigo mulher, pronto problema resolvido :D

    ResponderEliminar
  8. Nunca viajei sozinha, mas podes fazer aqueles mini cursos de inglês. Dão um jeitão e desenrascam-te bem. Beijitos

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!