terça-feira, 30 de outubro de 2012

Os quilos que não perdi

Pensei que com as aulas e o trabalho iria conseguir emagrecer alguma coisita.
Mas nada. Que treta, parece que cada vez estou mais gorda. O pior é que mal tenho tempo para fazer exercício e quando tenho só me apetece ficar na cama a dormir.

Agora mesmo, só me apetece deitar e descansar para amanhã me levantar cedo para fazer uma caminhada. Ao mesmo tempo apetece-me ficar a ver os vossos blogs... mas, peço desculpa, não vou resistir ao apelo da cama... o chá já está quentinho, vou lavar os dentes enquanto arrefece e vou-me deitar.

E vocês tem tido problemas com o tempo, conseguem fazer tudo que programam?

                    

10 comentários:

  1. Nãoooooo, por mim o meu dia teria 48h :\

    ResponderEliminar
  2. Não, nestes dias os apontamentos da faculdade andam a ficar para trás.
    Dorme bem :D

    ResponderEliminar
  3. Eu ando mesmo muito preguiçosa para ir ao ginasio...estou desmotivada...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. opah com a mudança da hora as caminhadas ficaram adiadas até encontrarem novo horário! Porque agora quando chego a casa já é noite!

    ResponderEliminar
  5. Se falas do tempo meteorológico, cá por baixo tem chovido, mas nada de anormal.
    Se falas do tempo cronológico, é sempre curto. E esta mania de levarmos a vida a correr, faz-nos velhos num instante.
    Quanto a dietas, vai por mim: fazer muito exercício abre o apetite e se não tiveres força de vontade, acabas mais gorda do que começaste.
    Tenta fazer refeições ligeiras 5 a 6 vezes por dia. As que fizeres nos intervalos do almoço e jantar, tiram-te o apetite e não precisas "encher a mula" nas refeições principais. Assim acabas por te habituar, perdes peso e poupas para a crise. ahahah
    Mas cuidado: fazer refeições ligeiras não é beber um café e comer um bolo. Meio pão integral e uma peça de fruta pequena, dão-te calorias suficientes para duas horas. :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que é falta de motivação, porque quando queremos mesmo temos tempo para tudo.Eu agora estou desempregada com imenso tempo para fazer exercicio e a falta de motivação não me "deixa".

    http://momentodemimpramim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu sou fã da natação. Enquanto a minha querida piscina, a menos de 100 m de casa, com 51 m de comprimento estiver em obras(desde junho), vou continuar sem tempo para outros exercícios.

    ResponderEliminar
  8. oh filha deixa eu também tou mais para porca gordinha que outra coisa...só tenho 2 pares de ganga que me sirvam e a sorte é que uso muitas leggins!!!enfim haja saúde!!!eu agora também não tenho tempo pa nada olha paciência!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  9. O dia devia ter 48 horas e umas 12 para dormir hehe :) é assustador como o tempo cada vez passa mais rápido!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!