domingo, 21 de outubro de 2012

Tirem-me a dúvida II

Sempre que me penteio ou tomo banho sai-me imenso cabelo.
Acontece-vos? Alguém me aconselha algum produto?

 

13 comentários:

  1. Sai a toda a gente, principalmente se estivermos na primavera ou no outono! No entanto, se achares que não é normal, podes sempre aconselhar-te com alguém entendido no assunto sobre produtos para a queda de cabelo :)

    ResponderEliminar
  2. A mim isso acontece muito também. Há alturas em que me cai mais mas, por acaso, nunca usei nada próprio para isso. Eu evito, por exemplo, usar muito o secador e uso um sérum para hidatrar o cabelo da Avon

    ResponderEliminar
  3. A mim cai algum, mas não muito... Se calhar anda-te a cair mais porque estamos no outono (:

    ResponderEliminar
  4. diz-se que nesta época do ano é normal, mas eu acho que a minha queda de cabelo é contínua ao longo do ano. A minha médica de gastro diz que pode ser falta de vitaminas e minerais e outros pequenos elementos... Oh meu Deus! Se souberes de algum produto mágico diz-me :)

    ResponderEliminar
  5. Esta altura do ano é horrivel, acontece-me o mesmo...vou começar a tomar um suplemento alimentar a ver se ajuda...mas é normal cair mais nesta altura...eu é que entro logo em parafuso quando vejo aquela quantidade de cabelos que ficam na escova.. :/

    ResponderEliminar
  6. tem-me acontecido o mesmo... no entanto os cabelos nesta altura do ano, ficam assim, mais frageis...

    ResponderEliminar
  7. Acontece-me tambem, mas e por fazes. Normalmente a queda de cabelo esta ligada ao stress, ou alguma mudanca que o implique minimamente. Podes sempre usar shampoos anti-queda, mas tenho a certeza que e temporario :)

    sigo-te *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  8. É do tempo, mas se cair mesmo muito compra umas vitaminas para a queda de cabelo na farmácia e usa um champô ou um tónico anti queda!
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. Penso que acontece a toda a gente, excepto aos carecas. ahahah

    ResponderEliminar
  10. Também me acontece o mesmo! A mim tem a ver com a mudança de estação... As estações como a primavera e o outono são propícias para a queda de cabelo. O que eu faço, e que também podes fazer, é utilizar um shampoo anti-queda ou de fortalecimento da raíz. Um beijinho :')

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!