segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Uma surpresa, duas surpresas.... três surpresas

Durante a tarde tive a confirmação que reuniram o número suficiente de alunos para abrir o mestrado na área que pretendia.
Sim, porque no sábado, fui ter a minha primeira aula de mestrado, ainda sem certeza se o mestrado na área que pretendia abria ou não. Confesso que não estive nada motivada e os pensamentos andavam longe. Mas pronto parece que correu tudo bem e já está resolvido.
Segunda boa notícia do dia... mas não fica por aqui.
Algum tempo que queria um saco de boxe, para dar uns murros e uns pontapés como forma de libertar energias negativas. Sempre vi o boxe como terapia.
Chego a casa do trabalho e o meu irmão diz para ir à cave.
Já adivinharam, não?! Pois bem... era o saco de boxe, penduradinho para eu libertar as minhas energias.
Confesso que já la fui mandar uns pontapés mas aquilo é mesmo duro, não sei como me vou safar. Mas não há-de ser nada.
Que belo início de semana.
E a vossa segunda-feira como correu?

6 comentários:

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!