domingo, 14 de outubro de 2012

Na quinta feira foi assim...


Já vem com alguns dias de atraso mas o prometido é devido.
Vim falar da noite de quinta-feira. Não vou estar aqui a entrar em grandes pormenores.
Já tinha dito que íamos para as caipirinhas e assim foi.
Começamos por experimentar o morangão mas não gostei, experimentei também de maracujá, também não gostei (mas nesta altura já estava alegre não sei se tem causa efeito) para mim a preta é a melhor.
 
 
A M é amiga da dona por isso tivemos direito a uma rodada de minis para todos
como podem reparar contamos com presença masculina (namorado da M e uns amigos dela).
 
 
Os dois amigos da M trabalhavam com ela, por isso estão a ver o filme, só falavam de trabalho, e como não é a nossa área estivemos (eu e a J) um pouco à parte da conversa.
Como é normal o álcool começa a mostrar os seus efeitos, como tal, tivemos de recorrer à casa de banho algumas vezes. Durante a ida deparamo-nos duas vezes com o mesmo rapaz, pois, começou a conversa e não descolaram mais. Dai surgir a tal conversa de casa de banho e tal observação que já tive o gosto de partilhar convosco em relação à pouca higiene dos rapazes neste campo. (E não, não engravido  pelas mãos (a ciência ainda não chegou aí) como alguém me respondeu no post, mas não me agrada saber que alguém andou com a mão na dita cuja antes de me cumprimentar).
 
 
 Para terminar a noite correu bem, faz sempre bem estas saídas para esquecer os problemas do dia a dia. O pior de tudo foi levantar no dia a seguir para seguir para as aulas. Mas tudo se consegue com força de vontade.
 
Agora deixo-vos a música que fez furor durante a noite.
 

5 comentários:

  1. E caipirinha de maçã verde?! Delícia!

    ResponderEliminar
  2. akkakakakkak ... essa musica é demais XD **********

    ResponderEliminar
  3. A partir da segunda caipirinha, até gasolina bebias e não notavas a diferença (só no preço, que a gasolina está mais cara do que a aguardente). loool

    ResponderEliminar
  4. Para mim a melhor é a caipiblack, depois a caipirinha normal. São as minhas bebidas de eleição ;)

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!