segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Diário de umas férias

 


Segunda-feira,

Começo de uma semana de férias. Whatyy?
 É verdade estou de férias, era agora que dava uns pulos na cadeira de felicidade por não ver a cara da minha colega de trabalho e não ter de aturar os catraios. Mas não, não vou dar pulos de alegria. Estou sem capital, tenho aulas, leituras para fazer, tenho de ir conhecer um chavalo que vai ser minha "vitima" na aplicação de um teste.
 É com esta disposição que encaro a minha última semana de férias do ano 201... e pensar que o ano passado estava de malas feitas para aterrar em Marrocos, só me apetece gritar.


 
 

8 comentários:

  1. Não é bem o tipo de férias que se costuma querer maaaaas, boa sorte nisso. E boas "férias" :p

    ResponderEliminar
  2. Outch! Pelo menos não tens que acordar cedo, certo?

    ResponderEliminar
  3. Isso não são férias... é tempo perdido. :/

    ResponderEliminar
  4. Grita, grita! Eu este ano também não fui para lado nenhum...por falta de capital...tenho sempre a capital, mas precisava mesmo era do capital!

    ResponderEliminar
  5. Eiiich, boa sorte com isso ! :x
    Agora é que disseste uma grande verdade! sao todos mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Férias são sempre boas, não importa onde eheh :) *

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!