quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A banca estava montada!

O tempo começa a limitar...
E lá fui à aula de mestrado, apresentação do tema, dos orientadores e escolha dos possíveis temas para a dissertação.

Lá começaram os professores/orientadores a vender o seu peixe.. não falavam de nada relacionado com o que eu realmente pretendia. Algo relacionado com a leitura e o insucesso escolar.
Continuaram as apresentações, desta vez os alunos para os professores/orientadores. No final tivemos que escrever num papel os temas que nos agradavam.

Foi tipo ouvir e escolher, olhem que treta!

Posto isto, deram-nos 30 minutos de intervalo enquanto decidiam o nosso futuro, sim porque eles iam escolher os temas "impostos" e as cadeiras opcionais iam de encontro a esse tema. Os trinta minutos foram uns 45 (sem exagero) e nós junto da porta ansiosos, parecia que estávamos à espera da saída de notas.

Abriram a porta, entramos e começaram a dizer com quem tínhamos ficado.

Epá, não é que fiquei com a segunda opção? Com a orientadora que se tinha ido embora? E sem
 saber as cadeiras opcionais?
Era a única que não tinha nenhuma cadeira, e uma professora lá me escolheu uma. Agora estou à espera do email da professora/orientadora a dizer-me qual a cadeira para ir às aulas.
Olhem a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!