sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Um selo para mim outro para vocês...



Ora muito bem...

Num momento de completa solidão decidi fazer este selo.



Façam-no circular, se quiserem.


As regras serão estas:


1º Oferecer o selo a 6 blogs


2º Responder às seguintes perguntas:

- Porque entraste para a blogosfera?

- O que te faz continuar a vir ao blog?



1º Ofereço este selo a:





 

- http://umsitiochamadocasa.blogspot.pt/

Vou colocar mais dois
                                                       http://wendyydiary.blogspot.pt/
                                                        http://abreuportas.blogspot.pt/
(Por mim colocaria todos)

 
2.1  - Porque entraste para a blogosfera?

Ora lá bem... já tinha andado por aqui mas nunca tinha achado aquela piada que me fizesse ficar. Algum tempo comecei a visitar alguns e decidi também juntar-me a este universo virtual, certo é que estou a gostar muito. 
 
2.2 - O que te faz continuar a vir ao blog?
 
O que me faz continuar a vir aqui resulta de vários factores que passo desde já a descrever:
é o facto de saber que alguém lê o que eu escrevo;
é poder partilhar coisas que vou sentindo e pensando;
é saber que deixo uma mensagem de tristeza /alegria/frustração e recebo umas quantas de apoio.

Muito Obrigado á querida VM por se ter lembrado de mim.

6 comentários:

  1. Não sou nada suculenta e se já sou feia ao vivo acho que pior pior só mesmo a foto que tenho no ask, vá ele conhece-me ao vivo por isso sabe o que a casa gasta.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida :) Vou ver se respondo ao desafio este fim-de-semana ^^

    Beijinho
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Depois isto entranha-se e ficamos "agarrados", como os drogados. loooool

    ResponderEliminar
  4. Eu sei a cena da beleza interior e tal mas nem todos ligam a essa beleza.

    ResponderEliminar
  5. Prometo que mais logo vou responder a este selo!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado, Cerejinha!!! Assim que puder, será publicado ^^

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!