quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Detesto

... quando me chama outro nome além do meu. Não quando me chamam com outro, mas isso vou tolerando, porque até eu às vezes troco os nomes, não é muito comum mas quando estou cansada acontece. Agora quando me chamam coisinha e nina... épa deliro, detesto, passo-me.
Tem uma mãe que quando cá vem chama-me sempre nina. Apetecia-me insultá-la. Não quero que me chame Dra, porque aqui não existe esse tipo de formalidade, mas nina nem pensar.
Tira-me do sério.

E vocês? Gostam que vos chame nina e coisinha? ;)

4 comentários:

  1. Eu prefiro que me chamem menina é menos mal...

    ResponderEliminar
  2. Que horror! Nina é horrível. Ao menos menina!

    ResponderEliminar
  3. Detesto nina. Faz-me lembrar os chungas xD
    Quando não me lembro do nome digo coisinha ou coisinho :p

    ResponderEliminar
  4. Nem nina, nem coisinha, nem fofinha, nem miga, nem nada dessas coisas!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!