segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Afinal havia outra...

Será que já não existe um homem decente por ai, que tenha valores presentes na sua personalidade?

A J já me tinha dito no sábado que achava que o D tinha namorada, porque aparecia no facebook identificações com uma rapariga, mas ficamos naquela. Pensamos que dos três era o mais calminho e que não devia ter namorada senão não se teria feito a ela.
Ontem acho que lhe tornou a passar couro pelo facebook e claro contornou a situação a seu belo prazer, e pela boca dele não existe namorada.
O L ligou-me entretanto e comentou algo do género "ainda vais ver que dos três sou o melhorzinho" bela frase para eu introduzir o assunto. Então perguntei-lhe se o D tinha namorada. A resposta foi positiva.
Não é que faça qualquer tipo de diferença, mas caramba, as liberdades que se dão são diferentes,
se uma pessoas souber que outra tem namorado coloca travão e nem se deixa envolver. Digo eu...

Agora surge-me a questão, qual a razão para os homens andarem com este tipo de cenas? Não lhes chega uma? Tem de provar que apesar de terem namorada ainda conseguem conquistar outras? Será tudo malandrice ou insegurança?
 Eu sinceramente não compreendo este tipo de comportamentos. Está a "menina" e casa descansadinha da vida e o camelo anda a meter-se com outras e ainda tem a lata de dizer que não namora. Pf.


7 comentários:

  1. Que grande filho da mãe! Enfim, aparece cada personagem hoje em dia :/
    Mas não são todos iguais, há de tudo. Eu cá estou feliz com quem estou :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. nao suporto, pelo menos era sincero e dizia que namorava..

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca perdoaria uma traição...acho mesmo vil!

    ResponderEliminar
  4. Na noite não penses encontrar alguém diferente!
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Há por aí pessoas sem valores. Não vou dizer homens porque há tão cabrões como putas.
    É coisa que nunca perdoaria.

    ResponderEliminar
  6. Enfim, não compreendo. Mas sabes, há de tudo :) Também já vi muita mulher a fazer muita coisa "feia".
    *

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!