sábado, 6 de outubro de 2012

Querido anónimo esta é para ti...

Muito obrigado ao anónimo que detectou o meu erro. Escrevi concelho em vez de conselho!
Anónimo para a próxima identifica-te não tenhas problemas, eu Não Sou Santa, nem Perfeita, nem te vou rogar pragas pelo comentário que me deixaste! Só para que vejas que sei aceitar quando erro, vou deixar o teu comentário.
Podes sempre ser o meu detector de erros, estás contratado, caso queiras.
Não queria revelar tão cedo o meu segredo mas não me deixaste outra alternativa.
Pronto, o meu Segredo é: as vezes não sei colocar acentos nas palavras e quando estou distraída, v acontece, às vezes, escrever concelhos x concelhos, escrever tas x estas. É mais forte que eu! Acredita que este meu segredo era tão grave que nem me aceitaram na casa dos segredos, disseram logo, épa, vais chocar a opinião pública, não te podemos aceitar, temos que dar oportunidade a outros segredos, o teu é muito grave!
Estou de rastos com a revelação do meu segredo lool não o esperava fazer tão cedo ou será sedo?! Ups, fiquei confusa agora, pexo descupla!



6 comentários:

  1. Hahahahha! Anónimos picuinhas!
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Já fui ver o comentário. É o seguinte, enganaste-te. Mas quem não se engana?! Agora aproveitar-se disso para fazer um comentário daqueles. Enfim. Caga nisso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alguma palavra ofensiva no meu comentário?

      Eliminar
    2. Não, até fiz um post para ti.
      Vais estar sempre no meu <3

      Eliminar
  3. Ufa...Há sempre um anónimo pronto a criticar...ainda gostava de os ver escrever textos corridos, com pressa, ou será preça??????LOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOO

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHA não sabia que o teu blog era visitado por gente pra lá de perfeita!!

    A prefeição existe!!!

    (Sim Sr Anónimo, está à vontade para me rectificar e deixar aqui bem detalhado que perfeição não é assim que se escreve. Os seus profundos e vastos conhecimentos são sempre bem-vindos)

    LOOOOOL

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!