domingo, 21 de outubro de 2012

Meninas hoje vamos cantar...

Bom dia a todos!

Espero que a vossa noite tenha sido agradável. Agora vou contar como correu a minha.

Fomos (Eu, J, C e o R) a um bar/café, (vou-lhe chamar rio bar) da terrinha ao lado. Chegamos, já la estava a C e o R, sentei-me olhei em redor, e estava um ambiente um pouco para o "cota" era só "cotas" que lá estavam.
A certa altura já estava a ficar arrependida de ter lá ido, porque o R, outro colega nosso,  tinha-nos convidado a ir ao do costume, uma vez que o rio bar reabriu decidimos lá ir para ver como estava o ambiente e claro, enviamos mensagem ao R para vir ter connosco. Certo é que não apareceu.
Continuando...
Aquilo estava de cortar à faca, ainda por cima era Karaoke. As músicas eram cantadas praticamente por 3 pessoas e variava entre o fado e música do tempo de Salazar ;), JESU, no que me vim meter. Claro que se soltavam uns risinhos pelo meio, mas o pensamento era, "please, tirem-me deste filme.
Á páginas tantas, lá convenci a J e a C a virem cantar ;) grande filme. A C não mostrou grande resistência, a J mostrou alguma mas lá foi mas antes atestaram-se com um cerveja. Já não cantava algum tempo, mas foi bom voltar. Foi divertido, como éramos três meninas a cantar Just Girls ouviam-se os meninos atrás a provocar.
Escusado será dizer, que depois de termos terminado e voltado aos sítios a capa estava de novo nas nossas mãos, e claro, as meninas da resistência, eram as com mais vontade. Escolhemos Sol da Caparica, esta foi o verdadeiro desastre ;) ainda queríamos voltar para mostrar o que valíamos com uma terceira, mas já não dava.
Contudo, e pelo meio, o bar foi enchendo. Os animadores pelos intervalos das músicas de Karaoke iam passavam aquelas músicas latinas com coreografia, (não as curto muito mas como quase em todo lado passam já sei coreografia e tudo) e não podia faltar a Gangmam Style. A noite passou assim entre karaoke, conversa e ver o pessoas a dançar. Para quem esteve aborrecida o dia todo soube bem esta saída.

Ao fim do dia, recebi uma mensagem do outro, mas não respondi, isto de ser yorn tem os seus prós e contras, tinham-me terminado as mensagens e como não havia carregado o telemóvel não pude responder.


2 comentários:

  1. Parece me que ate foi divertido :)
    È mesmo, ficam mais misteriosos e charmosos :P

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te diverteiste...gosto de te ler...gosto de me relembrar como era....

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!