quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tarde em fotos Vs planos para a noite

 Passar os apontamentos a limpo. Uma actividade muito interessante
 
 
Quando parou de chover fui dar uma caminhada com o belo do cão

 
No outro dia encontrei estes cogumelos cheios de cor, fiquei logo com vontade de os fotografar para mostrar. São tão lindos.
 

 
Terminei a tarde com a pintura da unhaca.

 
Quanto a planos para a noite! Já sabem, é quinta-feira dia da caipirinha :) Não sei como se vai passar a noite ;) só sei que não posso ficar vidrada porque levo o carro. A M vai directa do trabalho por isso tenho que o levar.
Espero que tenham uma boa noite!
Até amanhã!

10 comentários:

  1. Take me, please! :c
    Que sítio bonito :o

    ResponderEliminar
  2. Mas que sitio é esse? Parece magnifico!

    ResponderEliminar
  3. O teu cão é tão fofinho!
    E que sítio lindo!!!***

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto de passar apontamentos a limpo xD
    Divirtam-se muito :D

    ResponderEliminar
  5. São lindos mas não os metas na boca, têm ar de ser muuito venenosos =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Espero que a noite tenha corrido bem =) ehehhe
    Cuidado nao comas eses cogumelos XD parecem-me mortais / venenosos ...mas pa fotografar sao tao girooos =D **********+

    ResponderEliminar
  7. Da última vez que bebi caipirinha a noite não acabou propriamente bem...

    ResponderEliminar
  8. Meninas, este lugar de facto é lindo. É uma quinta de turismo rural que tem na minha aldeiazinha ;)
    Sim, eu não toco nos cogumelos, foi só mesmo para as fotos, porque são lindos. O belo do cão é qualquer coisa ;)
    beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!