domingo, 28 de outubro de 2012

Piroseira todos os dias...

Boa tarde!

Já almoçaram? Como está a correr o vosso início de tarde?

Bem o meu está a ser um bocado melancólico... estou para aqui a pensar numas coisas que me estão a deixar a pensar... mas pronto, um dia destes partilho convosco.

Em relação à noite de ontem... ficou por águas de bacalhau, ou seja, não fomos ao bar nem estivemos com o L e o D.
Parece que eu e o L não nos entendemos de forma nenhuma...

Os homens são muito confusos. Dizem coisas que fazem as mulheres sonhar e depois fazem o contrário. Não posso com isso, não estou apaixonada nem tenciono/va ter alguma coisa com ele, sempre fui correcta. Picava-o mas coisas super normais, tipo... as mulheres gostam de receber mensagens de bom dia... dizia que não ai ao bar e aparecia lá... esse género de coisas. Ele não, já falava em beijos, estar com ele, passar os dias com ele...

Claro que uma mulher fica toda contente de ouvir estas coisas. Entretanto diz que a J também não lhe é indiferente, muda por completo e passa a falar como se eu é quisesse algo com ele... "diverte-te e curte a vida" ai fogo... mas o que é isto? Ele é que se atira a mim e depois vem cheio de mural?! Passei-me e quando me passo tem de sair tudo, mando mensagens feito testamentos.

Também já me que me estou a desbroncar toda, vou dizer o que estou a pensar. Não é nada de novo. Mas de facto não tenho sorte nenhuma com os homens, realmente não sou minimamente atraente nem bonita, e está provado que quando saio,  não é a mim que me querem conhecer eu só sou o meio para atingir o fim.

Estou a transformar este blog numa piroseira desinteressante cheio de coisas negativas.

5 comentários:

  1. Não te tenhas em tão pouca conta. E realmente não há paciência para pessoas que põe o carro à frente dos bois.

    ResponderEliminar
  2. Homens assim é mantê-los longe! --' E não penses isso de ti, somos todos bonitos à nossa maneira! (:

    ResponderEliminar
  3. Não desdenhes de ti por causa de um gajo. Não te conheço, não sei se és bonita, mas o interesse que uma pessoa desperta noutra, é subjectivo. A beleza tem o seu quê de subjectivo.
    Quando te vês ao espelho, ele não se estilhaça, pois não? Então não é grave. loooool

    ResponderEliminar
  4. oh =( não entres por esses pensamentos! Eu costumo dizer, cada tampa tem o seu tacho =P e se ainda não te calhou nenhum assim é porque com certeza anda por aí... até lá, vai aproveitando a vida sem te cingires a esse tipo de homens "da noite", como eu os costumo chamar :c não merecem =)

    ResponderEliminar
  5. Deixa-te disso Cerejinha! Claro que és gira!
    Bj S

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!