quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Roménia & política

Boa noite a todos!

Hoje foi impossível vir aqui, tirando este momento.

No trabalho...

S- C, em relação à Roménia. Podes levar quem quiseres contigo!
C- A sério? Mesmo não sendo do projeto?
S- Sim, podes falar com quem quiseres, logo que seja da tua confiança e não deixe o projecto ficar mal. Não te iria dizer para ires sozinha para a Roménia. Já confirmei a tua presença agora falta dizer quem levas contigo.
C- Ok, vou falar com o pessoal!

Cerejinha sai toda contente do trabalho, pega no telemóvel e envia mensagem,  pois já tinha a pessoa  ou as pessoas indicada (s) para ir consigo.

C- J, Roménia comigo?
J- Já sabes que sim, mas se me aparece algum trabalho entretanto?!
C- Que treta, não consegui convencer a J e pedi para pensar e dizer algo! (Tipo, diz que sim) lool

Pois é queria mesmo que a J fosse comigo mas não sei se vou ter sorte!
Se a J não for vou ter que perguntar à S (amiga da faculdade). Por mim levava as duas. Era excelente.
Vamos ver no que dá!

Depois do jantar fomos até ao café (Cerejinha, J e R) pelo meio da conversa voltamos ao assunto de sempre... política.
Como não assisti a nenhum telejornal fiquei a saber que o nossos queridos representantes vão anunciar amanhã mais uma medida.
O que será que nos vão fazer pagar mais?
ou
No que será que nos vão roubar mais?
Bem parece que amanhã pelas três horas vamos ficar a saber... tristeza!

Ahhh, sim o saco de boxe resulta, já o experimentei lool

Beijinhos a todos!



2 comentários:

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!