domingo, 28 de outubro de 2012

Um selinho para mim outro para ti II

Ora cá está um miminho que me chegou da Miúda, desde já agradeço o carinho.








As regras deste desafio são dizer três coisas sobre mim e passar a cinco pessoas.
Ora cá vai...

3 coisas sobre mim:(nunca sei o que dizer)



  1. Não gosto de palhaços, assustam-me. 
  2. Nunca estou satisfeita com nada, reclamo por tudo ;) ups!
  3. Adoro o rosa e o azul bebé e tudo que tenha essas cores.

5 Blogs a quem vou passar
 

E como acho injusto ter de escolher blogs, só o faço porque nunca repito o blog e penso que é uma forma de divulgar o mesmo.
***

4 comentários:

  1. Eu sou igual excepto na parte dos palhaços =)

    ResponderEliminar
  2. Há muita gente com medo de palhaços. Nunca tive mas uma vez estava a olhar para um e realmente eles têm uma cara assustadora!

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me mesmoooo contigo xd.
    Que bom Domingo vais ter também x)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Cerejinha! Já me deram um igual!
    Bj S

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!