sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A história da minha noite... com ele I

Então vamos lá ao que interessa...

Ontem depois de ele ter dito aquilo (de colocar a conversa em dia) envie-lhe uma mensagem a dizer que não ia ;) volta e meia gosto de meter o meu "nojo" para ver a reacção. Respondeu com um simples :(. Também não lhe disse mais nada.
Sai do trabalho, jantei, mudei de roupa, pus um botim com salto, uma maquilhagem muito soft (lápis preto e uma sombra cinzenta brilhante e um batom discreto rosinha).
Esta semana juntou-se mais uma menina à festa, a D, prima da M. Todas no carro seguimos para o Porto.
Confesso que pelo caminho já me ia a dar o stress de imaginar o cenário. Ele estar lá, eu entrar = Não saber o que fazer ou Eu estar lá, ele chegar = Não saber o que fazer. Mas caguei e avancei para outros pensamentos.
Ok,chegamos, estacionámos e lá seguimos para o bar. Entramos, meti o meu nariz empinado lool (para o disfarce) e segui. Não havia lugares, estacionamos ao pé do balcão, a D entretanto pede ao dono para nós arranjar mesa quando saísse alguém e lá continuamos. Começo o reconhecimento da área, olho para a  frente e pimba! Quem era, quem era?! Ele e os amigos... Ou seja, viram-me a entrar, estavam numa mesa mesmo junto da entrada. 
Olhei para o telemóvel e nada... Porreiro, também vou fazer de conta que não te vi e continua a noite. Volta e meia lá pegavam elas comigo.
Entretanto começa gente a sair, o dono chama-nos! Não podia melhorar, uma mesa ao lado da deles, ai que cenário, eu cheia de vergonha, elas com risinhos malvados e eu a tentar esconder-me, ai que situação, tanta treta para ficar de frente para eles. A J ainda tapava um pouco mas o amigo dele via-me claramente assim como eu também o via.
Como é lógico muitos olhares se cruzaram... mas nada de mais, tudo normal, o telemóvel também não dava sinais, apesar de estar ali constrangida, íamos conversando e bebendo as caipirinhas e ia ficando mais tranquila....
Entretanto o namorado da M também já tinha chegado... nisto, levanta-se, ficou tudo a olhar a ver se ele vinha ter comigo, mas não, falso alarme, foi à casa de banho. E lá começaram os comentários malvados, "vai ter com ele à casa de banho", "ele está à tua espera na entrada da casa de banho", enfim cenas do género.
Passado um pouco fui eu e a J à casinha, ele estava a conversar com umas tipas, passamos por ele mas nada, saímos ainda lá continuou e nada.
Pedimos mais uma caipirinha e entretanto recebo uma mensagem, era ele, a provocar. Dizia "então agora não falas?" ri-me, levantei os olhos e estavam os amigos a olhar para mim a rir-se. Como é lógico, começaram os comentários na mesa e eu a ficar vermelha e envergonhada.
Passado alguns minutos, vejo-o a levantar-se, a pegar no casaco e na cadeira, pensei que ele se ia embora, assim como toda a gente, mas não, veio com a maior das latas sentar-se na nossa mesa. Apresentou-se, cumprimentou toda a gente, "exigiu-me" dois beijos começou a conversar, passado uns minutos estavam os amigos sentados na nossa mesa também com toda a gente a conversar.
Ai que cenário...

Depois conto algumas coisas que me foram ditas lool e que até me fazem rir só de pensar.

To be continued

6 comentários:

  1. Ah, grande cerejinha! Eheheh! Tu aproveita-te do macho. Se não servir para mais nada, serve para te distraires! :D Manda-lhe uns amassos jeitosos!

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está uma novela interessante! Tens de nos contar o próximo episódio, ;b

    ResponderEliminar
  3. Bem novela mesmo hein? haha

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!