terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mente confusa

Lembram-se de ter dito que conheci uns rapazes na quinta-feira?! Foram dois,  um deles ficou com o meu número. Estava meia alegre e dei o número pensando eu que de manhã não se lembraria e não me chateava. Enganei-me redondamente, de tarde estava a ligar-me(não atendi) e mais tarde enviou  mensagem.

Não aspiro nada com ele, se bem me lembro, não o achei atraente mas até gosto de receber as mensagens dele. Não sei... mas isto fez-me pensar que o J vai estando esquecido e que não sou tão feia quanto isso.

Vou confessar, esta pessoa me deixa a pensar nela. Tipo, não é daqueles que acorda a mandar mensagens, manda de forma espontânea do final do dia ou se eu disser alguma coisa, ou seja, faz-me ficar naquela de espera... Epá não sei explicar. Já algum tempo que não sentia estas cenas.

Só sei que é agradável saber que despertei interesse em alguém.
Colour my life respondi à tua questão do macho?
Confusa, é o que digo.

4 comentários:

  1. É sempre bom sentirmo.nos desejadas por alguem, da um quentinho no ego! Aproveita o momento!

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente gosta que as pessoas se interessem por elas =) E até podes ter arranjado um bom amigo ou algo mais que te pode a vir conquistar eheheh deixa andar para ver =) E aposto que não és nada feia =) só andas é um pouco mais em baixo =) ***********

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh!!! Eu sabia! Mas que bom que isto te está a acontecer. Fico mesmo contente por ti. Está na hora de cagares para o outro mafarrico! Mesmo que isso não dê em nada, nós mulheres gostamos de ser cortejadas. Aproveita e diverte-te!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!