sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A história da noite... com ele II

O meu humor virou... não sei porquê, mas hoje de manhã já não senti aquela leveza que andava a sentir, senti-me mais triste, diferente, não sei...
Seguindo, não foi para isto que cá vim.
Como estava a dizer, entretanto uma mesa de quatro pessoas passou para 8. Ficou tudo a casais, como alguém disse, parecia tudo combinado.
Enquanto, falava com ele, foi-me dizendo que gostava da minha maneira ;) porque o picava e ele gostava lool foi-me perguntando quando me via de novo porque não podia ser só às quintas feiras e mais algumas cenas que não me recordo.
Lamento dizer, mas acho que está novela não vai continuar. Se bem se lembram da história, já estava com os olhos meios vidrados e dei-lhe o número julgando que nem se lembraria de manhã da situação, por isso nunca pensei que a história tivesse estes contornos. Certo é, que de facto não faz o meu genéro, é baixito e tem uma carita estranha se não fosse isso tinha os dentes, as mãos e a simpatia a seu favor. Mas eu sou assim, não dispenso um homem alto, com estilo moderno, uma carinha laroca, umas mãos e uns dentes giros, claro que se abre sempre excepções mas penso que não será o caso.
Penso também que já lhe consegui enviar essa informação, porque, ainda alguns minutos atrás me convidou para sair amanhã. Eu não fui capaz de dizer que sim nem que não, e a forma de responder alterou, aspessoas percebem.
Lamento muito por esta novela não ter muitos mais capítulos, já começava a ver o entusiasmo de quem a seguia, mas não é desta queridas que digo: Sim, vou-me perder e entregar-me ao desejo...

4 comentários:

  1. Cerejita, podes estar mais em baixo por causas hormonais ou mesmo por causa das temperaturas. Pode não ter nada a ver com o rapaz. Olha, eu compreendo que os homens bonitos nos cativem mais, mas isso é tão pouco na hora de mostrarem o que valem. E tu também já disseste que há dias que não te sentes tão bonita (como todas nós). Então, se não deres uma oportunidade ao rapaz, que seja porque não consegues sentir aquele entusiasmo. Tenta. Não te custa nada. Tens que te conceder essas pequenas coisas. Fazem-te bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Não fico aborrecida, não há problema.

    ResponderEliminar
  3. A vida dá muitas voltas ainda podes vir a mudar de ideias =)

    ResponderEliminar
  4. Também não podes ser tão esquisita.

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!