sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Caipirinha entornou

Quinta, dez horas da noite e estávamos todas (Cerejinha, J e M) no carrinho prontas para ir para o Porto, esta informação pode parecer que moro a horas do Porto, mas não é o que acontece, sou do outro lado do rio, foi só um aparte. lool
Voltando ao que interessa, chegamos ao destino e lá conseguimos estacionar (complicado para os lados do S.João), dirigimo-nos para o bar (propriedade de uma colega da M), e tenho a dizer que é muio interessante, muito bem decorado, música ambiente porreira e bem frequentado. Isto foram os meus pensamentos iniciais, porque mais tenho para dizer do bar, nesta altura só o acuçar do carioca de limão me turbava a vista.
Pois bem, um bar localizado junto de universidades tem de ser apelativo, e lá está, ontem era a noite da caipirinha (hihihi, já sabíamos) mas não estava nem ai, não curto muito caipirinha porque sabe muito a cachaça.
Entretanto aquilo começou a encher e era só caipirinhas a sair. No meu aniversário vi uma colega a beber caipirinha de vodka preta e sempre fiquei com curiosidade de experimentar... pois bem, e lá disse eu: daqui a pouco vamos beber uma caipirinha de vodka preta.
M: As daqui são muito boas.
J: Por mim é na boa!
Não, não, não! Pensamentos errados!
Começa aqui o degredo saudável. (atenção!)

 
Três caipirinhas de vodka preta lá chegaram à mesa, epá, mesmo boas, rendi-me! A J ia a meio, a M não quis beber até ao fim e lá foi a esponja fazer o favor, e que grande favor, beber o resto da caipirinha da M.




Só acabamos com a ingestão de caipirinhas na 3 ronda. Note-se que em cada ronda vinha 3 caipirinhas a M não bebia a sua portanto eu e a J tinhamos que acabar com a terceira.
Escusado será dizer que saimos de lá numa alegria imensa e ainda deu para confraternizar , pois porque, enquanto os rapazes iam até ao balcão pediam-nos para guardar os copos.
Tenho a dizer que foi uma noite muito alegre, siuper divertida.
Já sentia falta destes momentos, espero continuá-los!
                                    
                                   Foto: E a vossa noite acabou assim :-)














5 comentários:

  1. Eheheh! Espero que depois tenham apanhado um taxi!

    ResponderEliminar
  2. Cerejinha onde fica esse bar e como se chama? Não costumo ir para os lados do S. João, só mesmo pela baixa, Campo Alegre e Gaia.
    Ainda por cima adoro caipirinhas. Se te dar mais jeito, respondo no meu blogue :)

    ResponderEliminar
  3. Resp: Já somos duas então. Também adorava saber o que passa na mente do cães.

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de caipirinhas de vodka preta! Também ja fui a um bar pra esses lados beber caipirinhas, se calhar até é o mesmo!

    ResponderEliminar
  5. é exactamente esse bar q já fui! e gostei, mas tb ja apanhei dias com tanta gente que até é um bocado impossivel lá estar!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!