quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vamos ver "bonequinhos"

Quando ligo a televisão para ver desenhos animados fico muito triste, melhor, agora já não fico porque nem me dou ao trabalho de assistir.
Perderam-se várias qualidades entretanto, como, a inocência, a qualidade, a cor, e até a mensagem é diferente. Agora é só tretas com lutas (salvo raras excepções), as próprias figuras são estúpidas e feias e não transmitem mensagem de qualidade aos pequenos, são completamente desajustados, só os estimulam para comportamentos violentos.

  


Agora


  

Começo a pensar que não estamos longe da era robótica lool

6 comentários:

  1. Também tenho a mesma sensação... já nada é o que era! :p

    ResponderEliminar
  2. Oh, os nossos eram tão mais giros...

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente agora são tão diferentes =/

    ResponderEliminar
  4. Concordo! Quando a minha irmã se lembra de ver o Disney channel até me irrita os bonecos serem tão estúpidos e até violentos.

    ResponderEliminar
  5. Pois é meninas o mundo está sempre em transformação, a cena , é que não é para melhor.

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!