quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Do 8 ao 80

Sinto que ando na verdadeira maratona!

Casa-trabalho
Trabalho-faculdade-casa (as vezes café)
Faculdade-trabalho-casa
Faculdade-trabalho-faculdade-casa

E não é que sempre que vou à faculdade os professores teimam em meter mais um bocadinho de medo em relação à dissertação?! Será assim uma coisa tão medonha? Quem já passou por tal que me diga sua justiça.

Mas tudo tem as suas vantagens e desvantagens como é lógico e seguem elas abaixo.

Prós
Nem tenho pensado no estupor, parece que é de vez; (Thanks God)
Tenho estado com pessoas novas;
Não tenho tanto tempo para pensar em problemas;
Conversas diferentes, sítios diferentes.

Contras
Consumo gasolina por demais.
Não tenho grande tempo para vir cá escrever nem visitar os vossos blogs.

E como vai a vossa vida?











2 comentários:

  1. faculdade - casa - procura de emprego - frustrar um bocado - tratar da casa - estudar.. anda para aí assim ... loool adorava arranjr part-time ams ta mta dificil! mas tem calma melhores dias virão =D
    ja te sigo =) *********+

    ResponderEliminar
  2. Igual à tua, acrescenta-lhe só os jogos de vólei uma vez por semana.

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!