domingo, 2 de setembro de 2012

Também me sinto frágil às vezes

Não era para escrever sobre isto, até porque aparenta uma certa fragilidade, mas neste momento estou meia frágil, portanto tenho a desculpa perfeita para o fazer. A boa disposição da manhã  passou para má disposição da tarde, como tal, estou aborrecida. Quando fico assim, sou invadida por uma serie de sentimentos e começo a duvidar das minhas capacidades. Como tal, neste momento estou a colocar o blog em causa.
Este sitio, já conta com uma semana, algumas visitas, nenhum comentário e por fim nenhum seguidor.
Não percebo grande coisas deste mundo,ainda, mas penso que esta situação não é normal ou será?
A cena é que não escrevo o blog para agradar a ninguém  mas para desabafar, expor ideias e outros assuntos que vão acontecendo no dia-a-dia. Como consequência do mesmo gostaria de ter seguidores e feedbacks, penso que toda as pessoas gosta, acho que ninguém cria um blog para estar a escrever para o vazio.
Dadas tais razões coloco em causa o meu blog, não gosto de mentir, como tal, se dissesse "quero lá saber se não comentam" ia estar a dizer grande mentira.
Acho a partilha é fundamental para o nosso enriquecimento e para o nosso ego, e os comentários são isso mesmo, partilhas.
Já desabafei e expus uma das minhas tantas fragilidades...



6 comentários:

  1. Compreendo o que estás a sentir. Este já não é o meu primeiro blog e por isso, como fui buscar alguns seguidores mais antigos, foi-me mais fácil começar, mas também já passei por isto. Já desanimei muito! Depois, imagina, uma amiga minha criou um blog muito depois de mim por influência minha e em pouco tempo tinha 200 seguidores enquanto eu tinha pouquíssimos. Entretanto, começaram a aumentar, mas nunca fui além dos 80. Agora, já não me importo muito com isso. O blog é onde escrevo o que me vai na alma, ponto. O facto das pessoas gostarem ou não, é um pormenor :)
    Isto só custa começar. É preciso ter calma, escrever com gosto e com o coração. O resto acaba por chegar :))

    ResponderEliminar
  2. Aahhh, tira é a verificação de palavras :))

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Patrícia pelas palavras. O problema é que sou tão stressada que faço logo filmes e a calma vai pelo cano abaixo, mas vou tentar levar na desportiva. ;) E já agora, como faço para tirar a verificação? Ainda sou tão nabiça neste campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal, isto ao início é dificil :)
      E não tens de agradecer ! :))
      Então, vais a definições - comentários, procuras "Mostrar verificação de palavras nos comentários?" e selecionas o Não. Depois é só guardar :))

      Eliminar
  4. Tens de ter paciência e vai fazendo visitas, segue os links nos comentários dos amigos que visitas e vais ver que começas a ter o tal feedback. xD

    ResponderEliminar
  5. Eu sofro do mal "sem paciência" mas vou tentar seguir os vossos conselhos.

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!