segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Termo oficial de férias

É verdade as férias terminaram! Posso dizer que as malvadas já provocam saudades. Os dias passados de papo para o ar sem preocupações foram fabulosos.

Agora, trabalho!
Já estou a imaginar o cenário... Os miúdos todos sentados nas escadas. As grades sobem, eles colam na porta, a porta abre e começa a meia maratona até ao melhor computador. Para não variar o Chico senta-se frente ao pc do Manel, porque foi mais rápido e começa a discussão. (primeira tenda montada)  As meninas ligam a música e começam a dançar, entretanto a  Maria  lembra-se que não quer dançar aquela música mas a Bárbara quer e não muda, discussão. (segunda tenda montada) Os meninos que não conseguem entrar no pc na primeira ronda, pedem a bola dos matraquilhos e vão jogar. As meninas não ouvem a música porqueos outros fazem muito barulho a jogar matraquilhos e mais uma discussão (terceira tenda montada). Acho que não vou continuar a imaginar porque a páginas tantas já nem sei quantas tendas temos montadas.
É verdade, a minha realidade é esta e tenho de aceitá-la! O que me conforta é que em Outubro tenho mais uma semana

8 comentários:

  1. É preciso paciência de santo, para aturar miúdos.
    Nem sei como alguém tem a coragem de escolher essa profissão... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu escrevi não é o pior... mas logo, logo, terão oportunidade de ler mais.

      Eliminar
  2. Olá! Vi no blogue "Quem deu erva a cinderela?" a pedir para darem cá uma espreitadela. Estive a ler e gostei muito. Vou divulgar também no meu blogue (não tenho muitos seguidores mas gostei do que li).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela divulgação e pelo comentário aos posts... mais vale poucos e bons do que muitos e fracos.

      Eliminar
  3. Não é fácil aturar miúdos :p
    Mas quando estão em dia sim e decidem ser queridos fazem logo esquecer aqueles terríveis dias não :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, eles são de luas.
      Eu costumo dizer que já tenho uns quantos filhos

      Eliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!