domingo, 30 de setembro de 2012

Tragédia!


Já fazia algum tempo que tinha este bichinho e um irmão gémeo no frigorífico! Abria a porta, olhava, salivava, pensava em ataca-lo mas resistia sempre!
Hoje foi o dia C,  já alguém os tinha deixado órfãos e hoje decidi agravar mais a história desta família de sobremesas, comi o irmão.
Sim sinto-me culpada, muito culpada! Além de ter deixado alguém sozinho no mundo contribui para o aumento das calorias no meu corpo.

Porque é que as coisas boas são aquelas que nos fazem mais peso no corpo? lool



12 comentários:

  1. agora também fiquei com este apetite malicioso :x

    ResponderEliminar
  2. soube-te bem, é o que interessa! :p

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, uma vez não são vezes :p

    ResponderEliminar
  4. Nem sempre. Experimenta carregar uma bilha de gás às costas e verás como te enganas.
    Aquilo faz um peso do caraças, e não sabe nada bem. lol

    ResponderEliminar
  5. Não sou capaz de gostar disso :)

    ResponderEliminar
  6. Que delícia. Comigo o peso ía logo para as costas.

    ResponderEliminar
  7. Não gosto desse género de coisas, e ainda bem.

    ResponderEliminar
  8. Oh se soube bem é o que interessa :) Esquece lá as calorias :D

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  9. Soube-te??? O resto perde-se a subir mais umas escadas...

    ResponderEliminar
  10. Eu e o meu pai adoramos esses iogurtes! São tão tão bons!!!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!