quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Estado crítico!

Não sei porquê, mas ando sem vontade de fazer nada.
Ando preguiçosa, custa-me imenso adormecer, antes de adormecer só penso em merdas, (ora a linda razão para não conseguir adormecer), o relógio toca para ir fazer o desporto e continua a tocar porque não me levanto... Para não falar do meu humor que anda fabulástico, só passo 80% do dia mal humorada!  No trabalho não me apetece fazer nada(como já tinha referido no início), só me apetece ver as horas a passar, e mesmo assim até isso acho que custa.
Criatividade anda a zero, nem sei o que ando para aqui a escrever, melhor, até sei, vou escrevendo umas tretas sem interesse nenhum.
O projecto em que me envolvi durante o verão com a J e com o "terceiro elemento" nem lhe pego também.
Tenho ido espreitar os blogs, tenho lido os vossos comentários, tenho feito alguns, já esclareci da dúvida que tinha, vou passar a responder aos vossos comentários directamente no post, caso vocês estejam interessados na resposta (quando for caso) voltem!

Quando não andamos bem reflecte-se em tudo.

5 comentários:

  1. Vais ver que é só uma fase e passa rápido ;)

    ResponderEliminar
  2. Cerejinha, eu também ando assim. Mal disposta com tudo. Mas nem sei bem porquê. Estou na expectativa que quando a escola começar, isto passe. Se não passar, talvez precise de umas sessões de psicoterapia. Porque não acho natural andar sempre assim. Pensa nisso também. Às vezes, fazem milagres por nós.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Também ando assim. Deixa lá, são fases :p

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!