quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Raio de emoções

Hoje já estive assim:
Contente;
sorridente;
confiante.

Agora já estou assim:
aborrecida;
com humor de cão;
com vontade de comer toda a porcaria que existe;
com vontade de pegar numa mochila e sair mundo fora;
com o coração a bater forte;
com vontade de lhe desejar os parabéns e ao mesmo tempo de lhe mostrar indiferença;
com vontade de desmarcar o que marquei para comemorar o meu aniversário;
estou assim estranha.

É assim o meu último dia com 27 anos. Um misto de emoções e sentimentos.

4 comentários:

  1. Hoje somos duas então. Estou com uma raiva de tudo, com uma agonia. Credo!!

    ResponderEliminar
  2. Eu compreendo, também sou assim :s
    MAAAAAS, nada de desmarcar! Vai fazer-te bem distraíres-te :)

    ResponderEliminar
  3. Eu estou bem pior... estou com vontade de trincar qualquer coisa, mas não fui às compras e não tenho nada saudável para me entulhar no sofá... vou resistir, vou ser mais forte do que a gula. xD

    ResponderEliminar
  4. Espero que estejas melhor e muitos parabéns. :)

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!