sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A minha manhã

Hoje gostava de fazer uma bela mensagem... cheia de coisas giras e engraçadas, mas não consigo, estou demasiado cansada, o dia teve contornos inesperados.
Comecei o dia com o passeio ao belo do cão. A meio do passeio vou sempre levá-lo a beber água a um riacho. Ao lado desse riacho, tem uma espécie de mini barragem construída para não inundar os campos. Não tem grande profundidade mas o muro é bastante alto. Não tinha essa noção, até hoje. Já devem estar a ver o filme. O belo do cão na brincadeira foi para cima do muro desequilibrou-se e caiu dentro.
 Epá, tive de saltar lá para dentro para tentar tirá-lo mas sem sucesso. O muro era mais alto que eu, ele estava nervoso não me deixava pegar-lhe, não imaginam o filme.
Ao fim de não sei quantas tentativas e de ganhar coragem para o deixar lá, fui pedir ajuda e lá conseguimos tirá-lo.
Pegar nele, saltar para dentro, saltar para fora, pegar em pedras, e mais o quê, ainda me deixou cansada.
Que situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!