sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Obras no cantinho

Amanhã vou fazer limpeza cá no cantinho...
Gostava de o colocar mais básico, claro que o rosa não pode falta.
Não sei... mas ando achá-lo muito cor de rosa, não está tão simples como eu queria. Que vos parece?
Em relação às minhas leituras, também vou fazer limpeza, comecei a colocar todos os blogs que ia passando, uns porque gostava do que ia lendo no momento outros porque eram famosos e tal e era bonito tê-los na lista de leitura.
Dadas estas duas razões amanhã vou fazer obras na casa.
Vamos lá ver como fica.
Um bom fim de semana para vocês!

6 comentários:

  1. Bom fim-de-semana :D

    Se consideras que deves dar uma arrumação aqui no blog força, eu depois digo o que acho :)

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  2. poderias por a parte central branca e a de fora rosa já que gostas tanto dele :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre que faço arrumações na minha é um grande problema. Ainda não me entendi muito bem com a parte das definições :)
    Eu depois venho cá dar a minha opinião, porque espreitar faço-o todos os dias :)

    ResponderEliminar
  4. Com a mudança obrigatória para a nova interface, mudanças nesta altura, são capazes de trazer complicações. ;P

    ResponderEliminar
  5. Um conselho: deixa o texto mais escuro. Facilita a leituta. De resto, parece-me bem. Não sou muito ligada a essas mariquices! Mas amanhã venho cá ver como ficou! Bom trabalho! :D

    ResponderEliminar
  6. EStou de acordo co a Colour my life!
    Mais escuro vai ajudar!
    Com essas limpezas todas deixa lá ver se não me varres daqui para fora!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!