sábado, 8 de setembro de 2012

Maluca eu?!

O meu sonho de hoje foi com o nadador salvador da praia que frequento, não me perguntem porquê, não sei explicar. Não tenho nada que me ligue a ele.
Não sei se é estúpido ou não, mas sou daquelas pessoas (se é que existem mais) que acredita em sinais. Passo de seguida a explicar isto dos sinais.
O relacionamento com o J tinha terminado em Fevereiro. Em Setembro compro o meu carro, e não é que a matricula saiu com as nossas iniciais e com o ano de nascimento dele! Podem pensar e quê?! Pois, mas como acredito naquelas cenas dos sinais, pensei logo, isto é um sinal que ainda vamos voltar. É verdade, ainda voltámos uns meses mas não resultou novamente. As letras da matricula estão a ficar danificadas, e lá vou eu outra vez, é sinal que terminou e desta vez não há volta a dar nem vale a pena tentar. O meu irmão trabalha no estrangeiro, é daqueles que conhece os países todos e ainda recebe por isso, brincadeira, ele dá-lhe forte, mas como corre muitos países tem essa possibilidade. Voltando aos sinais, ele nunca dizia quando vinha a Portugal para não preocupar as pessoas de cá de casa, uma vez, que as faz de carro. Onde está o sinal?! Nos sonhos, antes uns dias de ele chegar, sonhava com ele, pensava cá para mim isto é um sinal. Portanto como podem ver eu vejo muitos sinais nas coisas, as vezes até vejo sinais a mais e sem resultados. ;)
Não sei se a minha explicação foi clara, isto é coisas de maluca ;) mas passo a definir a palavra sinal pelo dicionário da cerejinha. Sinal (by cerejinha) é um acontecimento ou acção que me diz que algo vai acontecer pode ser bom ou mau. lool
Tudo esta conversa sobre sinais para quê? Das duas três, para vos fazer pensar que sou doida, para descobrir que existem mais pessoas como eu (mas não creio) ou por fim, para vos dizer que o sonho é um sinal ro do meu principe encantado ;).
Não sei, vou acabar com esta conversa porque até eu já estou a ficar confusa. E já agora, é a isto que vocês chamam diarreia cerebral?

5 comentários:

  1. Ahah diarreia cerebral não sei, mas eu não ligo muito a isso dos sinais. Para mim são só coincidências.

    ResponderEliminar
  2. Eu chamava-lhe antes "esparguete cerebral". Uma pessoa a ler isto fica com o cérebro que nem uma panela de esparguete acabado de cozer. ahah
    Eu acho que os sinais só o são porque algo relacionado aconteceu. Na realidade há imensos pensamentos de que nem nos recordamos porque não aconteceu nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito da esparguete cerebral lool
      Agora Inês de Sousa e Runaway* podem ser coincidências, é possivel que seja o meu inconsciente a desejá-lo mas o meu consciente vai sempre levar para sinal.

      Eliminar
  3. eu também ligo a essas coisas dos sinais. E já me aconteceu sonhar com coisas e elas acontecerem!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!