quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eu escrevo, tu lês, ele comenta!

Tem coisas que me deixam a pensar e isso é bom.
Quando escrevo post em que penso que toda a gente vai ter algo a dizer (porque são temas que geralmente cativam as pessoas) ou porque peço opiniões é quando menos as pessoas aderem.
Aqueles que eu penso que são parvos, que não dizem nada às pessoas que não têm interesse nenhum, são os mais comentados e mais vistos.
O Ser Humano o é mesmo um ser complexo! lool
Agora pergunto, que tipo de post vos atraem mais?
Eu gosto dos criativos, dos românticos (já que não o tenho pelo menos delicio-me a ler o dos outros), dos sarcásticos, dos que falam da vida e dos problemas, dos que falam das coisas que as mulheres gostam (como é lógico).

6 comentários:

  1. Quando gosto de um blogue sigo tudo o que a pessoa escreve e se achar que devo comentar assim o faço. Mas comentar não significa que só leu este post e mais nenhum.
    Confesso que há dias que gosto de ler alguns textos que, mesmo sem os blogueres saberem, me identifico por estou a passar pela mesma situação.

    ResponderEliminar
  2. Ah, quanto ao meu post. Também podes encontrar a loja no norteshopping. É mais tentadora do que a do via, acho que é pela disposição dos artigos, é mais pequena. Logo dá para ver tudo rapidamente e também vontade de trazer a loja quase toda.

    ResponderEliminar
  3. Para mim, depende da forma como os assuntos são abordados. Há gente que fala de coisas deprimentes, mas que cativam, como as há que não cativam ninguém. Por isso, olha... continua a escrever o que te apetecer! :D

    ResponderEliminar
  4. Realmente é verdade. A semana passada fiz post's sobre o meu dia-a-dia, e achei que ninguém ia achar piada mas tive mais comentários do que contava.
    Há pessoas para todos os géneros. Eu gosto de blog's pessoais, com alguns post's engraçados, do dia-a-dia. Não gosto de blog's negativos, em que o autor está constantemente a queixar-se e a criticar tudo. Nada contra, aliás o blog é para desabafarmos e tal mas eu afasto-me desses blog's o mais rápido possível :p

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem acho isso. Quando eu faço um post e leio penso: o que isto contribui para os outros? nada. Esta uma porcaria.

    E depois é dos mais comentados (:

    ResponderEliminar
  6. Olha eu cá leio um pouco de tudo.

    Quanto aos comentários, tenho o hábito de ler tudo mas raramente comentar. Só quando tenho tempo.

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!