quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Decisões e confusões

Foi por ter escrito que me desapareceu um para me desaparecer outro no final da tarde?!
Devo estar a concorrer para os 0 seguidores lool

No outro dia perguntavam-me (Audrey Deal) como iam as cenas com o moreno lindo. Respondi que não iam... que já nem o via no bar da faculdade (como tenho contado) que ia desistir continuei dizendo que ainda não me apetecia desistir mas dadas as circunstâncias era o mais indicado uma vez que não me havia respondido à mensagem. (Sabem que tenho a panca dos sinais e isto para mim é um sinal de que não ia dar em nada.)
Contudo, continuei e disse... por outro lado apetecia-me mandar-lhe uma mensagem a dizer a verdade, ou seja, que aquela mensagem não passava de uma tentativa de o conhecer. Mas até hoje nada.

Hoje ela deixou-me um comentário a perguntar se não me ia arrepender  de não lhe enviar mensagem... Não sei, não sei mesmo o que fazer. Estou aqui adiar... Gostava mesmo bastante de o conhecer mas não sei o que faça... vá digam lá vossa justiça.

Se fosse convosco o que faziam?



7 comentários:

  1. Eu arriscaria! Não perdes nada em tentar :)

    ResponderEliminar
  2. não me acredito nisso. manda mensagem ao gajo!!

    ResponderEliminar
  3. não te preocupes tanto com números ;)

    eu sinceramente não consigo seguir blogs há algum tempo, não sei porquê não me consigo «registar» como seguidora, mas não é por isso que não continuo a ler os blogs que gosto nem é por isso que deixo de ter leitores ;)

    ResponderEliminar
  4. Não estou a par da situação mas seja o que for e como dizem: "quem não arrisca, não petisca!"

    ResponderEliminar
  5. O não tens sempre garantido! Arrisca, e mete conversa com ele! Pode ser que até surjam coisas daquelas boas boas boas! (LOL)

    ResponderEliminar
  6. Se fosse comigo eu tinha ido ter com ele no primeiro dia, mas como isso não aconteceu acho que deves mandar um email e ser sincera com ele!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!