sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Desejem-me sorte

Vou continuar desaparecida mais uns dias mas hei-de voltar mas tinha de vos contar o quão ansiosa começo a ficar.
É amanhã o dia... Sábado, dia de aulas de mestrado e doutoramento.
Sabem o que significa, certo? Moreno lindo.
Estou ansiosa por vê-lo mesmo sem o conhecer, olhar para consola-me as vistas.
Espero mesmo vê-lo (se se lembrarem da ultima vez que tive a mesma ansiedade só o vi uns segundos por uma porta entreaberta) mas ao mesmo tempo tenho vergonha de olhar para ele depois da mensagem que lhe mandei.
Rrrrrr

5 comentários:

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!