sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mas quem será?

Fazia tempo que não recebia telefonemas em privado, não falo daqueles chatos das operadores, falo daqueles que ligam e simplesmente não falam.... não vejo o sentido de ligar em privado e estar do outro lado a ouvir: Estou... Estou... Ok, não estou e desligo.
O pior é que não faço a mínima ideia de quem seja, passou-me pela cabeça o J mas não acredito, acho que não se dá a esse trabalho nem tem razões para tal. Admiradores também não tenho, por isso não sei.
                                            
Agora enquanto me lembrar disto vou-me andar a perguntar: mas quem será, mas quem será...

4 comentários:

  1. Já me conteceu e, por norma, ou é engano ou é mesmo pessoal das operadoras. Às vezes, podem acontecer problemas e pode não se ouvir nada. Porque um admirador secreto, mandaria mensagens, daria outros sinais... Não sei. Não percebo um corno disso!

    ResponderEliminar
  2. Nunca me aconteceu esse género de chamadas mas também não tenho curiosidade em ter, deve ser estranho!

    ResponderEliminar
  3. Odeio números privados. Nomeei-te para o Liebster Award. beijinho

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!