quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Coisas que me tiram o sono ou



não

Cum caneco... ainda no outro dia deixei um comentário num blog que já não me recordo, a propósito de seguidores. Dizia eu que deixava de vir cá uns tempos e quando regressava tinha menos seguidores e comentários. Hoje abro isto e pimba... toma lá que já comeste, menos um... será que não chego aos cem? lool Nem os seguidores me curtem, nem durmo de noite...

Mas pronto, seguindo...
vou meter aqui umas flores porque parece-me uma ideia gira. Já que não vos dou mais nada dou-vos flores.

Autoria: Amiga da Onça... vista no blog Trincando a lua (publicidade nunca é demais)

6 comentários:

  1. Oh não percas o teu sono por causa disso, não vale a pena xD O que interessa é que fiquem os bons, o resto olha temos pena :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anda gente a deixar a blogosfera, mas entra sempre gente nova também! ^^
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  3. eu cá continuo a visitar-te, mesmo que desapareças por uns tempos :)!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu continuo cá :D iéé !

    ResponderEliminar
  5. Eu continuo a visitar-te =) Só faz falta quem está não te preocupes!

    ResponderEliminar
  6. A mim também me acontece isso.se fico algum tempo sem ir ao blog também perco logo seguidores lol


    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!