sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Planos para hoje

Hoje não trabalho, estou mais descansada!
Vou até à faculdade entregar um trabalho (só ficam a faltar 2, que lindo!)
Visitar o shopping ouvi dizer que os artigos expostos vão estar com preços mais baixos, não se pode perder essas tais obras de arte. Mas tenho e devo conter-me porque já fui gastando. Precisava mesmo de umas calças e de um casaco e tive de os comprar, como é lógico, não me contive e trouxe mais umas coisitas, tipo uma camisola, uma gola e enfim...
Agora precisava de umas botas...  Sou menina para fazer outra lista de coisas que precisava mas vou-me ficar pelas botas, acho que se tivesse montes de dinheiro me perdia em compras.
Sinto-me muito fútil por vezes, porque existe tanta gente sem nada e eu quanto mais tenho mais quero. É muito mau, mas creio que sou um produto da sociedade consumista como muitas outras pessoas.
Quando chegar volto ao estudo. Acho que hoje não saio. Também o que não vai faltar é animação nos próximos dias por isso não estou muito aflita.
E a vossa tarde como vai ser? Está um dia tão bonito espero que o possam aproveitar da melhor forma!

4 comentários:

  1. Acho que todas as mulheres são assim. E depois é tudo mais virado para nós que até dói!! Apesar de eu ser moça de não ligar aos saldos, não tenho pachorra para andar na "feira", hoje vou à minha lojinha ver dois relógios que vão para saldos!! Ao menos esses duram, duram e duram! (Sou doida por relógios)

    ResponderEliminar
  2. Também preciso de umas botas! Mas não pretendo gastar muito nos saldos.

    ResponderEliminar
  3. que bom, aproveita bem o dia! A minha tarde vai ser passada em casa a preparar as coisas para os próximos dias que vou passar fora ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. Também vou pesquisar o que há nas lojas, mas talvez não compre nada. Não há muito dinheiro. :(

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!