segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A mentira do dia

Eu sou uma grande mentirosa...
Já algum tempo que não sinto o verdadeiro espírito natalício e quando chega ao 24 fico sempre nostálgica e triste. A minha família  nuclear não é a mais perfeita do mundo... mas isso são outros quinhentos. A cena é que, tanto a família paterna como a materna deixou de ser unida (partilhas!,acho que não preciso de dizer mais nada) portanto o Natal passou a ser passado aqui em casa com pais, irmão e avó. Acho que todos pensamos que isto não passa de um dia normal com mais uns bolos na mesa e não tem piadinha nenhuma.
Gostava de ter um Natal cheio de gente (incluindo crianças) onde estivéssemos na letra até ás tantas, onde se sentisse o verdadeiro espírito natalício. Mas enfim, tenho que pensar que existem pessoas no mundo bem piores que eu e animar.

Mais uma coisinha. Hoje só pedia para ter aquela mensagem no email era a única prenda que gostava de receber, o resto é tretas que se compram em qualquer dia, mas se não enviou durante a semana não vai ser no dia de Natal que vai enviar. Enfim

5 comentários:

  1. Feliz Natal minha queridaaaa! Tudo de bom <3

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal!! Nós também somos pouquinhos, mas sempre foi assim. Também gostava de ter assim uma casa cheia, talvez um dia! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu um dia também espero poder passar um natal numa casa cheia de gente!
    Obrigada:) Também te desejo um Feliz Natal:)

    ResponderEliminar
  4. Eu por norma nem sou muito natalícia, mas como é o primeiro natal com a minha filha fiquei toda empolgada. O tempo das festas só termina na passagem de ano por isso pode ser que ainda recebas a mensagem que tanto anseias. Até lá não percas a esperança. Um beijinho e continuação de um feliz natal cheio de mimo e doces!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Também já passei o natal só com os meus pais e irmã e sei o que dizes, este ano foi diferente e passamos com tios e primos e foi mais divertido! Espero que mesmo com pouca gente tenhas tido uma noite feliz! Bjinhos e tem um bom dia ;)

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!