domingo, 16 de dezembro de 2012

Ainda não desisti

Lembram-se eu ter dito que não percebia nada do e-mail dinâmico e do email que a universidade gera para cada aluno?! Pois bem, já descobri como trabalhar com isso tudo...
Ontem decidi que um dia destes ia fazer nova investida, achei que ainda não era o momento de desistir de o conhecer.
Não esperei pelos dias, (a minha ansiedade trama-me) e fui de tarde escrever-lhe novo e-mail e descobri que...
o e-mail que lhe enviei foi para uma rapariga, e perguntam vocês, como descobriste isso?, antes de escrever coloquei o suposto endereço dele no local devido e comecei com a minha "desculpa", ou seja, o motivo que me levou a escrever, quando fui para enviar apareceu o nome de uma rapariga. Fiquei surpresa e estranha com a situação e fui confirmar o email, de facto o e-mail não coincidia com o número de estudante dele, tive de ver dos 4 que ele lá tinha, qual o que tinha o número de estudante actual, copiei o correcto verifiquei se aparecia o nome dele , por causa das coisas, e enviei...
Fiquei aliviada, parece ainda não está tudo perdido!
Agora é esperar para ver se ele responde... e tentar não correr todos os dias para o webmail.

4 comentários:

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!