domingo, 9 de dezembro de 2012

Na pista de dança

O meu sábado... foi passado na cama até às 12h da tarde... depois fui ao shopping. Quando lá cheguei só me apetecia comprar e comprar mas nestas alturas parece que nunca nada agrada os nossos olhos, contudo trouxe um colar lindo :)
 
De noite fui novamente para as galerias, no Porto, desta vez para o rendez vous. Antes de entrar fui a  uma smartshop que não fazia ideia que existia ali uma. O J na noite anterior tinha-nos (a mim e a C) levado lá para ver. Ontem foi a minha vez de mostrar a loja à J e a C. Já que estava lá aproveitei para comprar produto para a chicha.
...
Já no rendez vous a música estava porreira e o corpo começava a entrar no ritmo, resumindo, dancei, tirei fotos, conversei e apanhei um banho de cerveja. É verdade, a J bateu sem crer na minha cerveja e a mesma entornou-se pelo meu vestido abaixo, nem queria crer, fiquei toda encharcada. A cena é que estava quente e o vestido passado algum tempo secou.
...
Posso dizer que tinha lá um rapaz bué de giro, o R, estive à letra com ele, tinha quase o dobro da minha altura mas tinha tudo no sitio, era mesmo queridinho e parecia ser muito inteligente. No fim até me deu um beijinho na cara, porque antes ao despedir das três, supostamente, só eu é que não fiquei no coração dele (claro que foi um gesto a demonstrar que nós éramos simpáticas porque isto é daquelas cenas, porque ninguém fica no coração de ninguém com uns minutos de conversa)  antes de ir embora disse que estava na tanga e deu-me um beijinho, na cara, vahhh, (claro que não me importava que fosse noutro sitio, ups) desejou que chegasse ao parlamento lool não me importava nada.
...
Entretanto a música começou a ficar mais pesada e o pessoal já começava andar aos encontrões e decidimos vir embora! Mas gostei da noite.
E foi assim mais uma noite de sábado...

4 comentários:

  1. Essa smartshop já está lá há um tempinho :P

    ResponderEliminar
  2. Eu já não vou lá sensivelmente há um ano, imagina, e ela já lá estava xP

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que divertiste. Às vezes é preciso :D

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!