terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cá se fazem cá se pagam

Cá se fazem cá se pagam...
Acho que este ditado popular se pode aplicar a qualquer situação em qualquer altura.
Neste momento vou aplicá-lo à minha situação no blog, ou seja, não visito não recebo visitas, e que tristeza que é, não poder visitar, comentar e ler os vossos comentários. Mas pronto, o tempo não chega para tudo...
Ninguém disse que ia ser fácil, mas coisa é certa meti-me nisto agora vou dar saída.
Sabem uma coisa?! O Natal está mesmo ai à porta e  ainda não senti o verdadeiro espírito natalício, não sei porque, mas nem me está a dar para ir  fazer compras de Natal.

3 comentários:

  1. Ouve umas música natalícias e vê umas imagens que o espírito aparece ;)

    ResponderEliminar
  2. Sabes como é. Toca a todos :p
    Se não for a lado nenhum também ninguém lá vai.

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!