quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Da maluqueira

à boa acção... ou tentativa de...

Hoje apetece-me dizer mais uma das maluqueiras que fiz e esta serve como exemplo, para não fazerem coisas destas. Sei devem andar muitas adolescente por aqui, e nada melhor que um testemunho real para fazer as pessoas pensarem duas vezes antes de fazerem asneiras... esta boa acção podia ser premiada com uns seguidores ;) espero bem é que não afaste nenhum... ;)

Na minha adolescência falava com um tipo por telemóvel, já nem sei como tive acesso, nem o porquê de ter tal número... tinha uma voz porreira, meiguinha e tal e pronto lá se decidiu marcar encontro.

Pois bem, quando cheguei ao sitio combinado, fiquei para morrer... sem querer discriminar ninguém mas tinha bruta cara de toxicodependente, sem dentes e parecia ter idade para ser meu pai. Fiquei mesmo passada naquele momento e a sentir-me muito parva.
Nem conseguia olhar para a cara dele, estava aterrorizada com tal cena, inventei rapidamente uma desculpa, o tipo ainda me queria vir acompanhar mas não sei o que lhe disse para não o fazer e vim logo embora.

Foi uma situação muito infeliz.

E vocês já tiveram alguma experiência do género?
Como correram?

10 comentários:

  1. Oh, isso acontece imensas vezes nessas idades! Eu sempre fui avisada pelos meus pais que isso era perigoso, mas na adolescência, nada parece ser perigoso e então eu ia mesmo a um encontro, mas depois, a voz do meu pai não saía da minha cabeça e decidi não ir e nunca mais fiz nada disso porque era muita pressão, fazer algo que podia correr muito mal e lá no fundo eu sabia disso, mas queria-me aventurar...
    Entretanto, mais tarde, o meu pai trouxe um amigo dele cá a casa (porque sabia que andava muito em conversas pela net e tinha medo que eu voltasse a pensar em encontros), esse amigo dele, sentou-se, e eles começaram a falar de futebol e de coisas de trabalho (entretanto a minha mãe chama o meu pai, e só mais tarde descobri que aquilo era tudo feito para me deixarem sozinha com esse tal amigo dele) e o amigo dele começa a falar comigo sobre net e notas da escola e assunto puxa assunto, até que chegou aos "encontros" e ele tira uma folha dobrada do bolso e mostra-me a fotografia de uma rapariga mais velha que eu (ou seja, eu teria mais ou menos 14/15 anos e a rapariga era mais velha que eu 1 ano) e diz que aquela era a sua filha que estava desaparecida à mais de 3 meses e ele começou a chorar e explicou que percebe o sufoco do meu pai quando ele lhe pediu ajuda...
    Nunca mais quis saber de nada de encontros e até hoje a filha dele deve de ter mais ou menos 21/22 e ainda não apareceu. Portanto, encontros para mim cortaram desde cedo e ainda bem, estava-me a meter numa alhada (quisá) e nem sabia...

    ResponderEliminar
  2. Nunca marquei assim desses encontros !
    Meu deus, que mico rapariga xD

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje sei de raparigas que marcam encontros e aceito isso com uma certa normalidade, porque é mesmo próprio da idade! A adolescência resume-se a isto: Só quando se cai no erro é que se aprende! :)

    ResponderEliminar
  4. ahahah Pobre de ti. Quando era adolescente conheci um alegado rapaz... que depois verifiquei que era um homem aí de 30 anos, aliança no dedo e armado em engatatão.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca me deu para esse tipo de coisas como não gosto de falar ao tlm não dava o números a desconhecidos, mas cheguei a falar com desconhecidos no msn quando queriam marcar encontros recusava! Tinha sempre medo do que podia acontecer...mas tiveste sorte de correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  6. ahahah xD
    por acaso, nunca marquei desses encontros. sempre tive um pouco de receio em não saber quem estava "do outro lado" do telemóvel ou rede social, mas a verdade é que há muitas raparigas que o fazem e chega até a ser perigoso :s

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive uma situação assim mas duvido que alguma vez o faça. Isso teve ter sido mesmo scary :p


    Fizeste bem em mandar. Antes assim que ficares a pensar "E se..."

    ResponderEliminar
  8. Beeeem que situação horrível! E completamente desnecessária :)) Não eu nunca marcaria encontros assim ás "cegas"
    ME-DO!
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. Hahaha, que mau! Nunca me aconteceu pois nunca marquei encontros às cegas.
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!